Pessoas Inspiradoras - Bianca Toledo


     Essa mãe, pastora, missionária, teóloga, escritora e super-mulher é uma das pessoas que mais me inspiram. Bianca tem uma história de vida muito bacana, e eu vou te contar um pouquinho..


 A princípio, Bianca não podia engravidar, pois tinha endometriose. Mas isso mudou, quando ela descobriu que ia ser mãe mesmo assim.
 Um certo dia acabou sentindo dores abdominais, e ela e o marido correram para a maternidade; quando descobriram que os sintomas na verdade, não eram do parto. O intestino de Bianca havia se rompido. Após ter seu filho inconsciente, Bianca teve uma infecção generalizada e de repente, se viu com a vida por um fio. Ela foi desenganada pelos médicos, pois seus órgãos vitais já estavam falhando.

"Minha reabilitação foi intensa, porque ainda não caminhava, usava uma bolsa de colostomia, e era totalmente dependente. Minha voz era muito baixa e rouca, por causa da traqueostomia e tantos meses sem falar. Tive que vencer inúmeros conflitos diários. Reaprendi a vida nos mínimos detalhes.
A perda dos cabelos, a perda da voz, as marcas no meu corpo, a construção do vínculo com meu filho. Teremos muitas oportunidades de falar sobre tudo isso, porque são experiências muito preciosas que tive e tenho tido com Deus."
   Hoje Bianca ajuda muita gente com seus vídeos, seus livros...
   Facebook: Bianca Toledo