Unhas de Boquinha

   Talvez algo que vocês não sabiam sobre mim é que, eu adoro fazer Nail Arts.
Hoje, eu fiz um tutorial bem caprichado, especialmente pra você que também se diverte fazendo unhas! Vem comigo!




Hoje você vai aprender como fazer esse estilo de unha:



Lindona, né? São boquinhas, com um fundo branco-poá.



♥ O que você vai precisar:


- Esmalte Rosa Pink

Eu usei a coleção GioAntonelli, da Colorama; Cor: Tagarelando. Compre aqui

- Esmalte Rosa Claro
Eu usei da Jordana; Cor: Pink Star. Compre aqui
- Esmalte Branco Cintilante
Eu usei a coleção Papo de Salão, da Colorama; Cor: Segredinho. Compre aqui
- Esmalte Branco Cremoso
Eu usei o básico Branco Puríssimo, da Risqué.
- Extra Brilho (opcional)

♥ Como fazer:

1ª Etapa - Base de cores

   Comece passando o esmalte rosa pink em todas as unhas, reservando a filha única.
   Na filha única, sua base será o esmalte cintilante..
   O rosa pink requer aproximadamente 2 camadinhas de cor, mas o branco cintilante vai ser de acordo com o ponto que você quer chegar. Quando eu fiz a unha, decidi que faria o branco cintilante ficar mais presente como branco, ou seja, passei umas 3 camadas do esmalte.

Obs; só não faça o esmalte cintilante ficar muito branco para não tirar o efeito do branco cremoso (que vamos usar lá no finalzinho)


Dica: Espere secar o esmalte entre o intervalo de camadas. Isso evita que criem aquelas bolhinhas de ar. Também evite passar muito esmalte nas camadas, isso também forma bolhinhas de ar.  

2ª Etapa - Começando a fazer a Nail Art

   É fácil, mas requer um instrumento muito difícil de conseguir (haha):

                                           Palito de dente !! 

Vamos começar por imagens-guia, ok? Preste atenção nos detalhes...


Primeiramente, pegue uma gotinha do esmalte rosa pink e coloque no papel. Então você passará de leve a ponta do palito de dente nessa gotinha.

1) Faça duas bolinhas juntas
2) Faça um risquinho com a ponta para cima, na lateral rente às duas bolinhas
3) Passe um risco embaixo nas duas bolinhas, que não deixe espaço entre os risquinhos na imagem 2. Faça então a parte de baixo da boquinha. É bem simples, não é?

Então pegue o esmalte rosa claro e faça exatamente o que você fez antes de começar o processo das boquinhas.

4) Faça risquinhos verticais (bem fininhos e quase imperceptíveis) dentro das boquinhas já formadas.


Agora, faça o mesmo com o esmalte branco cremoso antes do último passo

5) Faça bolinhas bem pequenininhas na parte branca, fazendo um efeito poá.

Por fim, espere secar e passe o extra brilho sobre todas as unhas!